domingo, 24 de junho de 2012

Libertadores é prioridade, mas titulares queriam enfrentar Palmeiras


Corinthians e Palmeiras disputarão um Derby paulista esvaziado no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Com o Timão finalista da Copa Libertadores e o Verdão decidindo a Copa do Brasil na próxima semana, nenhuma das equipes deve terjogadores titulares. Para o meio-campista Danilo, do time que eliminou o Santos na competição continental, ‘todo mundo gostaria de jogar contra o Palmeiras’.
“É um clássico, jogo que todo mundo gosta dejogar, contra o Palmeiras. Eu queria sempre estar jogando, mas nesse momento tem que priorizar a Libertadores. Temos que estar bem lá (Santiago ou Buenos Aires) e fazer dois grandes jogos”, discursa o meio-campista corintiano.Corinthians e Palmeiras disputarão um Derby paulista esvaziado no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Com o Timão finalista da Copa Libertadores e o Verdão decidindo a Copa do Brasil na próxima semana, nenhuma das equipes deve terjogadores titulares. Para o meio-campista Danilo, do time que eliminou o Santos na competição continental, ‘todo mundo gostaria de jogar contra o Palmeiras’.
“É um clássico, jogo que todo mundo gosta dejogar, contra o Palmeiras. Eu queria sempre estar jogando, mas nesse momento tem que priorizar a Libertadores. Temos que estar bem lá (Santiago ou Buenos Aires) e fazer dois grandes jogos”, discursa o meio-campista corintiano.
Do lado do Timão, o técnico Tite já descartou a utilização de titulares no confronto do próximo domingo para evitar cansaços ou possíveis lesões. O único que possivelmente entra em campo é o atacante Emerson, que não participou do segundo jogo das semifinais contra o Santos por estar suspenso. No entanto, como é considerado titular, deve dar espaço a Liedson, que teve boa atuação no segundo tempo do empate por 1 a 1.
O time se reapresentou na tarde desta quinta-feira após a classificação e disputou um treino coletivo cheio de indefinições. A provável escalação é a seguinte: Julio César; Welder, Antônio Carlos (Paulo André), Wallace e Ramón; Marquinhos, Willian Arão, Romarinho e Douglas, Liedson (Emerson) e Elton. Na sexta, já contando com grupo completo, o técnico Tite deve fazer novo teste na equipe para enfrentar o Palmeiras.
Finalista da Libertadores pela primeira vez, o Corinthians tenta lutar contra o distanciamento dos líderes do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto conquistado, o time ocupa a lanterna da mesma competição que venceu no ano passado. “Não dá para ficar tão longe. O futebol é dinâmico”, alerta Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...