quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jogo do ano.


Os Titãs falaram sobre a melhor banda de todos os tempos da última semana . Uma visão roqueira sobre os 15 minutos de fama que Andy Warhol  previu para todos os habitantes do planeta. Tudo é rápido, tudo se desmancha. Nos últimos tempos quantos jogos foram chamados de históricos. Quantos narradores juraram estar fazendo a história. A cada mês, a cada quinzena? Semanalmente há algo inesquecível sendo construído. Algo que será esquecido rapidamente.
Não parece ser o caso desse San7os x Corinthians. Com certeza é o jogo mais importante do ano, até agora. Pode perder o cargo para a final da LIbertadores, mas também pode mesmo se transformar em um daqueles jogos que duram décadas, ultrapassam os 90 minutos e ganham a história através de documentos e principalmete da oralidade.




Um comentário:

  1. Alguma radio FM de Curitiba irá transmitir a partida ?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...