FABIO HECICO - Agência Estado
Titular do Corinthians, o lateral-esquerdo Fábio Santos admitiu nesta quinta-feira a ansiedade vivida no clube antes de encarar o Santos nas semifinais da Libertadores, em jogos marcados para os dias 13 e 20 de junho. Apesar de prometer foco nos compromissos que o time terá no Brasileirão até lá, o jogador reconhece que não dá para esquecer do confronto com o rival santista.
"A ansiedade existe. Não tem como esconder isso. Temos dois jogos do Brasileirão a serem feitos ainda (contra Figueirense e Grêmio, nos dias 7 e 10 de junho), mas o objetivo maior é a Libertadores. Estamos sempre pensando no Santos", contou Fábio Santos. "O jogo podia estar mais próximo. O Tite pediu para não esquecermos do Santos, mas também para pensar no Brasileiro."
Fábio Santos revelou que a ansiedade extrapola os limites do clube. "Fora daqui, os familiares querem saber como está a preparação. A ansiedade dos familiares e dos amigos é grande. Na verdade, a gente acaba conversando do Santos mais fora daqui", disse o lateral, ressaltando que o técnico Tite pede que o time do Corinthians esteja concentrado também nos jogos do Brasileirão.
Para Fábio Santos, encarar o Santos traz boa recordação. Seu primeiro gol pelo clube foi justamente contra o rival, em fevereiro do ano passado, pela fase de classificação do Paulistão. Naquela partida, o lateral marcou duas vezes e foi decisivo para o Corinthians vencer por 3 a 1 - foi a última vitória corintiana no clássico (depois, foram três vitórias santistas e dois empates).
"Tenho coisas boas contra eles (do Santos) e vou me apegar a elas", avisou Fábio Santos, que ainda brincou com o fato de não ter que ser o principal responsável pela marcação de Neymar - o astro santista costuma cair pelo lado esquerdo do ataque. "Até brinquei com o Alessandro (lateral-direito do Corinthians) que agora eu vou ter um pouco mais de folga."










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer