quarta-feira, 27 de junho de 2012

Romarinho cala o Boca e a boca de todos infiéis

E tenho dito:


As imagens de Boca Juniors 1 x 1 Corinthians (Foto: Eduardo Viana)
As imagens de Boca Juniors 1 x 1 Corinthians (Foto: Eduardo Viana)

Corintiano que se preza acredita, sempre. Crê em bruxas, maldições, duendes, mau olhado, magia, orações, milagres. E foi exatamente isso que Deus ofereceu ao Timão nessa final da Libertadores. Um presente caiu do Céu no coração da Fiel torcida: Romarinho. Esse moleque calou o estádio de La Bombonera, marcando o gol de empate do Timão, 1 a 1, contra o Boca Juniors e deixou tudo mais fácil para quarta-feira próxima, agora no Pacaembu.
Graças a ele, metade do Brasil chorou, riu, cantou até o sol raiar e leva a maior fé de que o sonho de conquistar a Libertadores está cada vez mais perto de ser realizado. Afinal, Timão continua invicto na competição. Resultado diante dos hermanos foi excelente. E gozado: torcida alvinegra inteira estava nervosa, aflita, desesperada, menos o iluminado Romarinho.
Valeu mesmo a irresponsabilidade. Os 50 mil argentinos fanáticos, às vezes patéticos (como Maradona por exemplo em seu famoso camarim) tiveram de se ajoelhar de raiva diante do moleque de Bragança. Toque por cima do goleiro Orion lembrou Garrincha, Coutinho, Tostão, Careca, Ronaldo Fenômeno e até o homônimo Romário mesmo. Parecia estar ele em uma pelada de rua, de praia, de fazenda como se não fosse absolutamente nada.
O futebol brasileiro é abençoado. De repente, nasceu mais uma esperança para a bola nacional.
E tenho dito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...