domingo, 17 de junho de 2012

Cássio, a muralha Corinthiana é trunfo do Timão para a conquista da libertadores...

O que esperar do jogo da volta entre Corinthians e Santos na Libertadores? 
Sérgio Neves/AE

Cássio mostrou na Vila Belmiro porque virou titular no time. Ainda não levou gol desde que assumiu a posição. E o Corinthians ainda não levou gol no Pacaembu nesta Libertadores


Quando estreou pelo Corinthians, Cassio tinha apenas 19 jogos como profissional. Após oito partidas como titular do gol corintiano, o grandalhão de 1,95m já soma defesas importantes e a impressionante marca de apenas dois gols sofridos, ambos pelo Brasileiro.

Já na estreia contra o Emelec mostrou seu cartão de visitas e foi elogiado pela boa atuação, evitando principalmente as bolas que vinham pelo alto, uma das falhas do antigo titular Julio Cesar e principal arma dos equatorianos.
Sempre mostrando muita confiança, Cassio não só passou pelo primeiro teste como também ganhou a torcida corintiana.
O ponto alto da até então da curta trajetória veio na partida contra o Vasco quando defendeu com a ponta dos dedos o chute de Diego Souza e evitou o gol que poderia selar a eliminação na Copa Libertadores nas quartas de final.
Os 45 dias como dono da posição não mudaram em nada a personalidade do goleiro. Funcionários do CT Joaquim Grava, do clube e até mesmo os jogadores elogiam a postura do jogador, que se lamenta apenas por não ter se acostumado com a fama.
“Estou vivendo o momento, sei que mudou bastante. Você sai na rua, sente o carinho das pessoas, até nas redes sociais tento responder. É diferente, quarta e quinta, recebi muitos telefonemas”, diz o goleiro, que não entra na onda dos jogadores pagodeiros e prefere ouvir um rock’n’roll antes de vestir a camisa 24.
Cássio ainda não sofreu gols desde que assumiu a titularidade do Corinthians na Libertadores. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
reparem nessa foto a impulsão do gigante
Educado, trabalhador, caseiro – ele mora sozinho em Tatuapé - e tranquilo são as principais qualidades apontadas por quem se arrisca a analisar a personalidade de Cássio.
O jeitão “na dele”, também ajudou a retirar ou pelo menos fazer com quem o apelido de Frankenstein de Fiel não pegasse. “Todo mundo aqui chama de Cássio, nunca vi esse apelido, não”, disse um funcionários do CT.
“Tranquilaço, sempre trabalhando forte, quieto, muito tranquilo mesmo. Está vivendo um momento maravilhoso, espero que continue assim. É um cara na dele, não é chato igual uns e outros”, resumiu Willian, elogiando o companheiro que já pensa em fazer história no clube.
"Sair [do país] de novo não é meu objetivo. Pretendo cumprir meu contrato, fazer historia no Corinthians e os títulos podem me ajudar a construir uma história por aqui".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...