quinta-feira, 17 de maio de 2012

TIMÃO INVENCÍVEL



Foram nove partidas, com quatro empates e cinco vitórias. Invencibilidade que mantém o Corinthians como um dos favoritos ao título da Copa Santander Libertadores deste ano. E que não surpreende Danilo:
- Não (surpreende), é lógico que não. A gente trabalha para isso, para procurar manter isso. Se conseguirmos adiar essa derrota até o final, para a gente será fundamental, mas sabemos que o adversário tem qualidade e temos de ter cautela - explicou, na chegada da equipe a São Paulo.
A campanha do Timão no torneio sul-americano apresenta ótimos números. A defesa, por exemplo, foi vazada apenas duas vezes, no empate por 1 a 1 contra o Deportivo Táchira (VEN), e na vitória por 3 a 1 contra o Nacional (PAR), em Ciudad del Este.
- Não digo que a defesa é intransponível, mas acho que é um ponto forte da nossa equipe. Na Libertadores tem de ser assim. O Brasileiro nós também ganhamos assim no ano passado, defensivamente, com o ataque ajudando a marcar. Acho que a nossa equipe tem um jeito de jogar dentro e fora de casa que vem dando certo. É procurar dar sequência - afirmou.
Apesar de lamentar o fato de não ter marcado nenhum gol em São Januário, no primeiro jogo da decisão das quartas de final, o camisa 20 acredita que o Timão esteja no caminho certo:
- Não foi o que a gente queria, o melhor resultado seria a vitória, mas por outro lado não foi um mau resultado, a decisão será em casa. E na Libertadores, se você conseguir o empate fora e vencer em casa vai conseguir ser campeão. É uma competição em que temos de saber jogar para não tomar gol - finalizou.
 
Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...