segunda-feira, 21 de maio de 2012

O que fazer quando você não tem acesso à Internet?


E aí rapaziada, o que vocês fazem quando estão sem Internet? Quando você acorda já sabendo que no dia de hoje você não verá suas notificações no Facebook? Tem que estar preparado para ocupar todo seu tempo com outras coisas, ainda mais se você for um completo vagabundo, que se denomina como “trabalhador” só por ter um blog…
… não sou desses.
Mas e quando você tá na felicidade que é estar na frente do PC, ou no tédio (mas não consegur sair dali), e de repente, sua conexão cai, e você não consegue voltar? E agora, José? José?
Não pegue a faca, Seu José, eu lhe trago umas dicas que podem ser bem efetivas (ou não). Dicas do que fazer caso sua conexão lhe trolleie fortemente! Então, ajeita esse modem aí, rouba o sinal do vizinho e continue ONLINE para ler esse post! Afinal, nunca se sabe!
EXISTE VIDA PÓS-FALHA NA CONEXÃO!
Tente despertar o técnico que pode estar dentro de você! Pode estar escondido bem nas entranhas do seu interior. Se mais alguém se oferecer para ajudar em algo, recuse. Tome conta das rédeas, diga que “MANJA DAS PUTARIAS” e manda bala. Você sabe que de vez em quando é só desligar e ligar novamente que funciona!
Se não for isso, desconecte os cabos e conecte, mas com muita classe, mostrando quem é o BOSS. Se isso não funcionar também, dê umas porradas, afinal, você é um técnico especial e arrojado. Se não der certo, aí você tenta mudar de posição, ou fazer o que o cara fez aí na foto.
Se o problema persistir, tenta mais algo que você pensar que vai dar certo, mas não desista dessa nova vida de técnico! Se você for religioso, ajuda do divino vale! Até do tinhoso, se preferir!
————————–
Se você nunca deu bola para as coisas que seu PC tem sem necessitar de conexão, essa é a hora! Ressucite aquele Pinball 3D que você tem. Bata seu próprio recorde, e se não estiver satisfeito, vá para o Paciência Spider. Muita gente joga quando está online enquanto faz outras coisas… qual o problema de fazer SÓ uma coisa? Essa parada de ser versátil é uma pouca vergonha!
Se você não quer jogar, organize suas pastas de músicas, ouça-as para passar o tempo. Organize sua pasta de filmes, sua pasta de… coisas sujas, dividindo em categorias: “limpinho”, “algumas manchas”, “suja”, “suja pra caralho” e “Rio Tietê”.
Ainda não está satisfeito? Porra, José, JOSÉ!?
————————–
Vá espairecer um pouco! Afinal, quando sua conexão cai do nada, você certamente tem logo um acesso de raiva, e outro quando não consegue entrar. Então, evite ficar em casa se você terá outros acessos tentando se divertir offline, ou tentando consertar seu aparato que lhe disponibiliza o acesso á Internet, lhe trazendo muito gozo nos dois sentidos.
Vá comer fora, beber se você curte, vá ao shopping, assiste um filme, come uns cus alheios, vá fazer qualquer coisa que seja diversão certa.
O problema é se você quiser se divertir na presença de amigos. Se você for um daqueles que tem um smartphone que tá pagando em 24x e não tem crédito nunca, não terá como você contactá-los, não é? Melhor não pensar nisso pra não ter OUTRO acesso de raiva! A não ser que você manje dos sinais de fumaça.
—————————–
Ah, o suporte técnico! Já fiz um post a respeito disso no meu blog antigo (só os mais fortes entre os fortes lembrarão), e porra, é brabo. Essa alternativa é bem arriscada, mas se você ainda se vê encurralado nessa situação, tenta, né? Vai que você dá sorte de falar com alguém realmente competente e…
BITCH PLEASE! Por mais que a pessoa seja competente, o sistema faz com que você perca a paciência de qualquer forma. Portanto, use o suporte técnico para gastar seu tempo mesmo. Pergunte sobre a vida do atendente, troque um papo gostoso, fale sobre futebol, quem sabe sobre sexo selvagem com estranhos, não é? Seja social, finja que está no MSN! E se o atendente resolver sanar seu problema, olha aí que beleza. Será um tempo bem gasto, José!
Mas se for um cara enjoado, aí você sentará em mil mandiocas. Se você for hipertenso, desligue logo o telefone. Os enjoados pedem logo pra você desligar e ligar o modem, ou desconectar os cabos. Coisa que você certamente já fez e não funcionou. E como não funcionará mesmo, você fica nervoso, e o cara fica também, e inventa de passar pra outro setor.
Aí fudeu.
—————————–
Se nada deu certo pra você, largue tudo, desliga logo o PC e seja livre! Se você já pensava nessa vida offline, mas não conseguia pois logo que pensava isto, uma notificação nova aparecia no Facebook, essa é a chance! Eu sei que é díficil largar assim seu PC, seu amor, seu bebê, seu brotinho, seu, seu, seu… ah, pensando bem, José, largue sim, mas volte um dia, afinal, logo que você tentar largar, seu PC vai acabar desistindo de te trollar.
É inevitável que seus planos serão interrompidos por uma volta iminente da sua conexão! E você não conseguiria ficar muito tempo longe do seu bebê, não é? Estamos presos à Internet pra sempre (eu enquanto tiver esse blog =P).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...