“A Era do Gelo 4” está prestes a chegar aos cinemas (aqui, poderemos assistir em 29 de Junho) e todos aqueles que forem prestigiar os seres pré-históricos da Fox nos cinemas, receberão um bônus: Maggie Simpson.
A caçula da família terá seu próprio curta metragem, que será exibido antes da apresentação do filme.
A animação se chamará “The Longest Daycare” e terá cerca de quatro minutos. Ela mostrará Maggie de volta a creche “Ayn Rand”, onde ela será colocada em uma área para “bebês não muito especiais”, uma vez que um teste do lugar revelou que ela não será grande coisa na vida.
Jim Brooks, produtor da série, disse que o curta é um presente para os fãs, como resposta a lealdade que eles demonstraram para com “os Simpsons” nos quase 25 anos de duração da série.
Pessoalmente, acho uma boa. Maggie Simpson teve momentos muito doces na série de tevê, mas é difícil focar um episódio inteiro de 20 minutos nela, afinal… ela é um bebê. Mas quatro minutinhos de aventura parecem ser a medida certa para ela.
E espero que este curta tenha sido criado em um momento de inspiração. É minha opinião pessoal, mas acho que “Os Simpsons” simplesmente não conseguem mais ser tão divertidos quanto há alguns anos atrás.
Confira agora um breve teaser do curta metragem: