Obras no estádio chegaram a 35%. Corinthians terá 20 anos para quitar empréstimo
As obras do futuro estádio do Corinthians completarão 1 ano no fim de maio, e o clube não definiu quem ficará com a conta da construção. A diretoria alvinegra minimiza a ausência de um investidor e diz que não há pressa para fechar o acordo. O vice-presidente do clube Luis Paulo Rosenberg diz que há pelo menos 8 empresas dispostas a ter o direito de dar nome ao estádio.
O clube informou que um dos interessados é dos Emirados Árabes, cujo investidor não é revelado
De acordo com Rosenberg, o alto valor sugerido para o “naming rights” no valor de R$ 400 milhões e a busca por um acordo longo (20 anos) colocam empecilhos na busca de um investidor.
“Tem um pacote completo. Não é só colocar o nome da empresa lá no estádio. Haverá diversas ações no estádio com o nome do patrocinador. A montagem desse pacote é absolutamente artesanal e sob medida. Quem negocia com prazo de fechamento faz mau negócio. E não temos pressa porque o pagamento [ao BNDES] será feito em 20 anos”, declarou Rosenberg.










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer