
Assim como Marcos, Cássio assume titularidade no decorrer da Libertadores e espera ser campeão
Em alta com a torcida, o goleiro Cássio já se sente com confiança suficiente para reconhecer que um rival pode lhe servir de inspiração na Copa Libertadores. Assim como ele no Corinthians, o aposentado Marcos se tornou titular do Palmeiras no decorrer do torneio continental, em 1999 - quando se sagrou campeão.
"O Marcos serve como espelho, com certeza. Apesar da rivalidade, a qualidade dele é indiscutível. Sua carreira foi brilhante. É um grande goleiro. Não tenho como não falar dele", reverenciou Cássio, que ficou com a vaga na equipe do Corinthians nos jogos contra o Emelec depois de Julio Cesar falhar diante da Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Marcos, no entanto, ganhou espaço no Palmeiras em uma etapa anterior da Libertadores. A contusão do antigo titular Velloso fez com que ele fosse o escolhido para enfrentar o Corinthians na primeira fase, em 17 de março, quando perdeu por 2 a 1. Mais tarde, nas quartas de final, a vingança contra o rival viria com duas grandes atuações e a vitória na decisão por pênaltis."Fiquei sabendo há pouco tempo que o Marcos entrou no meio da Libertadores, assim como eu. Não conhecia essa história. Se acontecer o mesmo comigo, com o Corinthians terminando campeão, ficarei muito feliz. O importante é ganhar o título, seja como for", sorriu Cássio.
Por enquanto, o novo titular do Corinthians está no caminho certo para fazer sucesso. Ainda não sofreu gols e garante que é um bom pegador de pênaltis, da mesma forma como Marcos se mostrou para triunfar em 1999. "Não me preocupo muito comigo. O que interessa é o resultado positivo. Sofrerei gols em algum momento. Espero que não seja agora", comentou.
O próximo desafio de Cássio será contra o Vasco - clube que Marcos enfrentou nas oitavas de final daquela Libertadores de 1999. "Espero seguir o exemplo, ganhar e acabar com o maior número de títulos possível










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer