quarta-feira, 16 de maio de 2012

Análise das quartas da Libertadores: Timão favorito.



Dois brasileiros se enfrentam nas quartas de final da Taça Libertadores. Além disso, outros dois brasucas têm duelos contra argentinos. Um paraguaio e um chileno fecham as grandes. O Vasco recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, na abertura do confronto.
Para o correspondente da emissora BBC na América do Sul, Tim Vickery, a equipe paulista é favorita para passar à semifinal, por causa de sua defesa sólida. Mas os cariocas podem  surpreender no contra-ataque e aproveitando a ansiedade do atual campeão brasileiro.
- O Corinthians tem de longe a melhor defesa da competição, só levou dois gols. É o único invicto. O Corinthians tem favoritismo, mas o Vasco pode equilibrar. A chave para o Vasco é não levar gols em São Januário. É muito interessante não deixar o adversário marcar na sua casa. Especialmente, quando não se é o favorito. O Chelsea eliminou o Barcelona por causa disso. Com a velocidade que o Vasco tem pelo lado direito do campo, sempre tem a possibilidade de um contra-ataque. Com a histeria do Corinthians para ganhar a Libertadores, o jogo da volta ficaria muito nervoso nesse cenário - disse.
fagner jorge henrique vasco x corinthians (Foto: Agência Estado)Fagner duela com Jorge Henrique, em partida que acabou empatada em 2011 (Foto: Agência Estado)
Já o comentarista do SporTV Lédio Carmona acredita que o mando de campo será fundamental para os dois times e não escolhe favorito.
- Serão dois caldeirões São Januário e Pacaembu. Os dois vão ganhar seus jogos em casa, o que vai decidir será o placar de cada um deles. Acho os dois elencos muito fortes, não vejo muita diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...