terça-feira, 10 de abril de 2012

O que mais falta para Felipão dar seu adeus ao Palmeiras e A ROTINA CORINTIANA


  
Roberto Avallone,
                                                         
Em minha opinião, não falta mais nada: há quase dois anos no comando do time não lhe deu padrão de jogo, colecionou derrotas vexatórias, não me lembro de algum jogador ter desenvolvido sob sua orientação.
Talvez a pergunta correta, no título, fosse “o que mais falta para o Palmeiras dar adeus a Felipão”. Mas sejamos respeitosos com este senhor que, em outros tempos, montava times competitivos e até chegou a ser pentacampeão do mundo. O ideal talvez fosse um acordo, amigável, mas terá o presidente do Palmeiras o necessário pulso firme para negociar, argumentar e, finalmente, fazer um acordo onde ninguém paga nada para ninguém? Duvido.
Pode ser que os deuses do futebol contrariem toda a minha tese. Mas depois do vareio de bola que o Palmeiras tomou do Guarani, neste domingo, por 3 a 1 (gols de Neto. Barcos- de pênalti-, Fumaglli- de pênalti- e do menino Bruno, 17 anos, de cabeça) me parece que é a única chance de o Palmeiras enfrentar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, etc, com razoáveis chances de sucesso.
O Palmeiras joga feio, não ganha título, está em quinto lugar no Campeonato Paulista. Envergonha a torcida. Será abençoado por um milagre?
Felipão, simplesmente, não deu certo.
Que siga o seu caminho, então.
 ROTINA  CORINTIANA
Ganhar só de 1 a 0 já virou rotina no Corinthians. Às vezes, injustamente, até chacota. Pois neste domingo a “vítima” foi o Paulista, de Jundiaí, e o“herói” foi Willian, bom atacante que foi descoberto lá na Série B, por olheiro competente.
Como diz a minha santa avó, “de grão em grão, a galinha enche o papo”. É o que tem feito o Corinthians, bem no Campeonato Paulista e na Libertadores, muitas vezes desfalcado, mas com chances de chegar lá.  Ao sucesso.
Logo, foi rotina, sim. Mas não chata e nem entediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...