quarta-feira, 25 de abril de 2012

Julio Cesar Falou: Diz que ficou com ódio após falhas e promete volta por cima no Corinthians



Julio Cesar admitiu ter falhado em dois gols na derrota para a Ponte Preta que eliminou o Corinthians do Paulistão no último domingo. Na primeira entrevista coletiva depois do jogo, revelou ter ficado com ódio de seus erros, avaliou as duas falhas e prometeu dar a volta por cima com a camisa alvinegra.


"Não foi nada fácil. Depois, analisando, vi que foram dois lances bestas. No segundo, fui querer sair na pressa e chutar de qualquer jeito. E de qualquer jeito não dá certo. Quis ganhar três, quatro segundos e fiz a coisa errada. Sei que errei. Depois, no vestiário, óbvio que estava chateado, fiquei com ódio. O último gol não foi falha técnica, foi por querer sair apressado", analisou.
"É a vida, é a profissão. Um erro não vai me fazer deixar de exercer a profissão. O carinho que recebi da minha família, do clube e dos amigos me capacita e deixa fortalecido. Somente com trabalho darei a volta por cima e estou preparado para isso", emendou.
Julio Cesar saiu como vilão da eliminação corintiana no Paulistão. No último domingo, ele errou feio em dois gols da equipe de Campinas na derrota por 3 a 2, válida pelas quartas de final do Estadual. O camisa 1 deixou o campo chorando e mostrou ficar muito abalado com as falhas.
Na reapresentação do elenco na última terça, Julio Cesar aqueceu ao lado dos demais goleiros, mas trabalhou separadamente, recebendo atenção especial do preparador de goleiros Mauri Lima. O titular do Corinthians ficou em um campo afastado da imprensa e dos companheiros no CT Joaquim Grava.
Preocupado com a situação de Julio Cesar, principalmente no aspecto psicológico, Tite não confirmou nem barrou antecipadamente Julio Cesar da próxima partida do Corinthians, dia 2 de maio. Nesse dia, a equipe inicia sua trajetória nas oitavas de final da Libertadores diante do Emelec, no Equador.
"Conversei muito com o Mauri, a diretoria, todos me passaram muita tranquilidade e força. Respeito qualquer decisão do Tite, ele conhece meu potencial. Se ele resolver [me tirar do time], vou encarar e vou continuar defendendo o Corinthians de forma segura e honesta", disse Julio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...