sábado, 21 de abril de 2012

Espanha irá plantar maconha para sanar dividas




MACONHA NO LUGAR DE OLIVAS NA ESPANHA
Cidade Medieval pretende quitar suas dividas com a plantação de cannabis

Por Diego Calvo
Foto Diego Calvo

Se você estivesse devendo até as calças e alguém lhe oferece uma grana preta para plantar uns “bagulhinhos”, aposto que aceitaria sem muita delonga. Foi exatamente o que o prefeito de Rasquera, na Espanha, fez.

A matéria que saiu na Folha de São Paulo diz que a cidade fica a 190 km de Barcelona e possui cerca de 950 habitantes. Sem muita saída e devendo cerca de 1,3 milhões de euros, a prefeitura resolveu aceitar a proposta da Associação Barcelonesa Canábica de Autoconsumo (ABCA) que quer alugar sete hectares para o plantio de Cannabis Sativa.

Os moradores já estão empolgados com a nova cultura que deverá substituir as famosas e milenares plantações de Oliva a partir de  julho.

O total do fumo seria repassado aos associados da ABCA que são cerca de 5 mil, sendo que 30% deles possuem prescrição médica para o uso da erva.

Mas não seria ilegal? Na Espanha, se você plantar para uso pessoal e em sua propriedade, não é crime.

O que me preocupa, neste caso, é o meio ambiente, mais precisamente a poluição do ar. Caro leitor, imagine uma cidade com 7 hectares de pura maconha. Vai ir tanto bicho grilo para lá que a fumaça vai dar para ver do Google Earth.

E como será que vai dar para chegar até a cidade? A 1 km de distância você já estará parando no caminho com o efeito do cigarrinho do capeta.

Eu, na verdade, já estou pensando em abrir um restaurante naquela área. A “larica” brava vai dominar o estomago dos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...