domingo, 22 de abril de 2012

Entenda a história de Bill Gates




Acho que  a maioria do pessoal não conhece nem a metade da  historia  de um dos maiores  revolucionarios do mundo inteiro, e também um dos maiores nerds da historia, então vou contar um pouco da historia do   William Henry Gates, mais conhecido por Bill Gates que nasceu em  Seattle, Washington, em 28 de outubro de 1955. Não menos importante seu pai  William Henry Gates II, foi um proeminente advogado, sua mãe, Mary Gates, foi professora da Universidade de Washington e diretora do First Interstate Bank, Gates tem uma irma de 52  anos.


   Bill Gates  na sua adolescencia não foi tão diferente do que a maioria dos jovens, ele cursou até a 6° série  em uma escola publica e também não diferente da maioria das familias de classes altas  ele e sua irmã ganhavam para seu estimulos US$ 25 quando eles tiravam notas boas, na biografia que foi escrita pelo jornalista americano Douglas Emerson, Bill falava que sua irmã sempre ganhava mais porque ele sempre foi um pessimo aluno.

  Os pais de Bill enviaram-no para a Lakeside School, com uma decisão de ageitar sua rebeldia, onde lhe aplicaram um método acadêmico dinâmico e rigoroso através de professores efetivos que impõem aos alunos a total responsabilidade no estudo.
Durante a 8° sério Bill Gates  teve seu primeiro contato com os computadores e a linguagem de programação. Compraram para o colégio Lakeside uma rede de computadores intercomunicada por uma linha telefônica. Foi quando Bill conheceu Paul Allen seu primeiro sócio. Aos 13 anos bill começou  a programar e a ganhar seu próprio dinheiro e aprendeu  sobre linguagens de programação.  Em 1972,  Bill e Allen deram forma à Traf-O-Data, e com esse nome desenharam e construíram  máquinas computadorizadas, que contavam carros para analisar o tráfego. Foi quando eles se  familiarizaram  com o microprocessador 8080 da Intel Corporation".
Em janeiro de 2005, apoiou o primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, na proposta  de ajudar a Africa no combate a doenças mortais como AIDS e malaria além de aumentar  a ajuda e o comércio.  Então o presidente do império Microsoft ficou preocupado com a mensagem de ajuda e disse  "é às vezes bastante negativa, pois se confunde com a caridade, e em outras há preocupação dos doadores de que não seja absorvida pela corrupção". Então Bill Gates afirmou "É preciso apresentar os lugares nos quais o dinheiro é bem gasto", diferente de outros Bill não se desumanizou por ser o homem mais rico do mundo então ele demonstrou isso fazendo substanciais doações para obras beneficentes.
Aos 18 anos Gates entrou para a Universidade de Harvard e aos 21 anos abandonou a faculdade para se mudar com seu amigo e sócio para Alburquerque, Novo México. Em 1977, apresentaram ao mercado o Microsoft FORTRAN e divulgaram sua versão do BASIC para os microprocessadores 8080 e 8086. Desde então tirando sua família, o mundo da informática é o que mais interessa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...