terça-feira, 10 de abril de 2012

Destaques do salão do automóvel de Frankfurt


Brasileiro é apaixonado por carro ele é capaz de vender a sogra, a mãe e a esposa, mas não ficar sem carro. Em Frankfurt aconteceu o salão do automovel e é claro que não podia de deixar de ressaltar o destaques do evento.
Jaguar CX-16
Jaguar chama de um “conceito de produção”, mas dá para perceber que a tão esperada substituição E-Type, tenta jogar um carro menor, mais barato, mais ágil. Projetado para restabelecer Jaguar no mercado dos esportivos, os detalhes não estão tão visíveis assim, mas conta com uma estrutura totalmente em alumínio e um V6 híbrido com credenciais para afetar menos o meio ambiente. O modelo pode atingir tempo previsto 0-60 de 4,4 segundos a uma velocidade máxima de 186 MPH.  No final das contas são apenas números de uma  grande máquina, quem se importa? O Jaguar esportivo está chegando. Vai ser rápido, bonito e pega uma estrada como ninguém.
Audi Concept Urban
Um carro conceito da Audi com dois motores elétricos, teto retrátil, uma cabine estilosa, e um assento pra se sentir extremamente confortável. Um carro feito para locomoção na cidade, apesar de não ser um carro potente ninguém nega que ele tem um design bem arrojado.
Alfa Romeo 4c
A Alfa mais quente acessível das últimas décadas, fazendo sua estreia com uma pintura nova. Uma máquina 1750 cc de quatro cilindros (em uma homenagem volumétrica para os melhores Alfas) põe para fora 200 cavalos de potência através de uma caixa de câmbio de embreagem dupla.
Aston Martin V12 Zagato
À primeira vista, a Zagato se parece com um Nissan GT-R. Olhando com cuidado para dentro de um V12 comovente, fazendo 510 cavalos. Cada painel com corpo de alumínio é feito à mão, ou seja, o carro parece ter sido feito por um verdadeiro artesão, o acabamento é impecável a impressão que dá é de uma verdadeira obra de arte.
Ferrari 458 Spider
A Ferrari lançou por lançar pouca coisa diferencia esse modelo em comparação aos outros. A marca italiana é conhecida pelo acabamento impecável e como disseram alguns críticos é um modelo de popularização da marca e não de impressionismo como promete o diretor comercial no próximo modelo.
Mercedes-Benz B Class
Caso você nunca tenha ouvido falar do B-Class antes, eu te conto algumas coisas bem legais sobre ele. Apesar da tradução dizer que é o Classe B, ele na verdade é a evolução do Classe A bem conhecido aqui no Brasil. Um carro desenvolvido para dar conforto há uma família, sua performance é boa e se mostra extremamente confortável. Forte candidato para vir ao continente americano, além de barato ele vai satisfazer os mais exigentes em desempenho. Ele veio para tirar do podium a BMW que está liderando a categoria nos Estados Unidos.
Peugeot HX1
Tão peculiar, que tem que ser francês. O HX1 é aproximadamente do tamanho de um Camry, a forma de uma minivan, tem estilo de portas da Lamborghini. Com um motor elétrico de 95-hp motor chegando a capacidade de 299 cavalos de potência, alegam que com 18,6 km/h é o consumo de energia da bateria. A Peugeot impressionou esse ano com o modelo esportivo, parece que ela não desistiu desse mercado como havia dito em 1992.
Land Rover DC100 Concept
A Defender atual parece que vem da época do príncipe Philip (na verdade, apenas 1948), ainda permanece em sua simplicidade maravilhosa. Fica óbvio o design inglês lembrando os carros do exército britânico, essa Land Rover encanta pela sua modernidade e o toque nostálgico. Infelizmente para os aficionados em gipes ela é apenas um conceito na marca.
Kia Gt Concept
Não foi há muito tempo que a Kia estava fazendo carros medíocres. Essa belezura vai ter os modelos V6 de 3,3 litros e V8 de 4,6 e 5,0 litros. O maior desafio será convencer aos consumidores a comprar um carro caro até para o bolso dos americanos e europeus, mas se ele for tão bom quanto parece, sem dúvida nenhuma pode fazer sucesso na categoria.
Maserati SUV
O tipo de modelo que faz sucesso com os ricos do oriente médio. Baseado no novo Jeep Grand Cherokee com um motor Maserati trocado, este SUV é provavelmente um veículo decente. O motor italiano é excelente, e o chassis americano é da Mercedes ML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...