sexta-feira, 20 de abril de 2012

Confira como ficaram as oitavas da Copa Libertadores




Depois de 96 jogos e muitas contas, finalmente foram conhecidas as 16 equipes que avançam às oitavas de final da Copa Santander Libertadores. A rodada da noite desta quinta-feira serviu para definir os últimos classificados e os confrontos do mata-mata da competição, que ainda conta com cinco clubes do Brasil, país com mais representantes nesta fase.
O Fluminense, que garantiu a melhor campanha na fase de grupos ao vencer o Arsenal de Sarandí, vai protagonizar um confronto entre brazucas contra o Internacional, que nesta quinta foi derrotado pelos peruanos do Juan Aurich, fora de casa.
O Corinthians, que sapecou seis gols no Deportivo Táchira (VEN) na última quarta-feira, enfrentará o Emelec (EQU), um dos algozes do Flamengo - único brasileiro fora da disputa.
Já o Santos, que assegurou a classificação com a vitória sobre o The Strongest (BOL) na Vila Belmiro, será o oponente do Bolívar - primeiro boliviano que chega às oitavas desde o ano 2000.
A Universidad de Chile tirou a invencibilidade do Atlético Nacional, da Colômbia, e roubou na última rodada a liderança do Grupo 8. O "Barcelona das Américas" vai enfrentar os equatorianos do Deportivo Quito na próxima fase. Com a derrota, o time de Medellín vai pegar o Libertad, primeiro colocado no grupo do Vasco.
Por falar no Gigante da Colina, o time cruz-maltino será o adversário do Lanús, da Argentina, outro que contribuiu para a eliminação do Flamengo na fase de grupos.
O confronto que completa a lista é entre os chilenos do Unión Española e o Boca Juniors, melhor segundo colocado geral.
Agora não há mais espaço para erros e que vença o mais competente.
PRIMEIROS CLASSIFICADOS  SEGUNDOS CLASSIFICADOS  
Fluminense
Corinthians
Santos
Universidad de Chile
Libertad
Vélez Sarsfield
Lanús
Unión Española
Boca Juniors
Vasco
Atlético Nacional
Cruz Azul
Deportivo Quito
Bolívar
Emelec
Internacional

VEJA COMO FICOU O CRUZAMENTO DA LIBERTADORES
OITAVASQUARTASSEMIFINALFINALSEMIFINALQUARTASOITAVAS
Fluminense
x
Internacional
Corinthians
x
Emelec
Unión Española
x
Boca Juniors
Lanús
x
Vasco
Univ. de Chile
x
Deportivo Quito
Santos
x
Bolívar
Libertad
x
Cruz Azul
Vélez
x
Atl. Nacional


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...