segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como saber se a mulher está traindo?


10 Sinais de que a mulher pode estar te traindo


É fato! Não existem relacionamentos perfeitos. Independente de estar apaixonado pela sua companheira e de ela ser tudo para você, existem sempre as possibilidades e ela estar te traindo. Mas na realidade você não deve passar a vida pensando nisso, porém, mantenha-se sempre atento aos sinais, se eles vierem a surgir. Saiba quais são os 10 sinais que indicam de que ela pode estar te traindo.


1. Não ser importante para ela
O que pode ser pior do que ter uma namorada de que está sempre implicando com você a cerca de tudo? Uma namorada que não venha a se importar com nada e que nem perceba ao mesmo de que você está vivo.
Quando a sua companheira deixa de se preocupar com o que você quer, sente ou pensa, especialmente quando o assunto é relacionamento, isso pode significar de que ela não está 100% comprometida na relação. Se esta situação não for bem conversada e resolvida, pode infelizmente conduzir ao fim do relacionamento.

2. Parece sempre estar ocupada
Fique atento sempre quando a sua companheira diz que não tem mais tempo para as "saídas românticas" com você, mas ao mesmo tempo, está sempre disponível e tem tempo livre para atender às necessidades de suas "melhores amigas'. Esta situação pode significar que ela esteja te evitando ou então que está querendo esconder alguma coisa muito importante. E também, você deve suspeitar de quando ela começa a passar mais tempo em reuniões de negócios, e principalmente, não souber do paradeiro dela. Geralmente essas coisas não acontecem por acaso e significam que ela está te deixando fora de sua vida.

3. Não tem interesse Sexual
Quando se inicia um relacionamento novo, é natural de que exista uma grande paixão, cumplicidade e também desejo entre um casal. Porém, com o passar do tempo, esses sentimentos podem vir a desaparecer, e principalmente se a sua companheira deixar de ter a vontade e disposição de fazer sexo com você. Esta situação pode-se explicar devo ao stress e também pelas preocupações do dia-a-dia, mas também poderá indicar que existe uma terceira pessoa envolvida na situação. 

4. Ser cada vez mais Autônoma
Um dos sinais que são mais evidentes de que a sua parceira poderá estar te traindo é o distanciamento em todas as atividades a dois para se tornar mais sozinha. A sua cara-metade deixa cair a expressão "nós", e começa a passar mais o "eu". Além disso, começa a fazer as coisas mais sozinha e deixa de te consultar sobre os planos futuros. Resumindo, a sua parceira passa a realizar as coisas de uma forma mais individualizada e deixa de precisar da sua ajuda. 

5. Um enorme esforço para ficar mais bonita
Você pode gostar de sua companheira do jeito que ela é, porém, isso não vai impedir de que ela tente impressionar uma outra pessoa se ela estiver se envolvendo em uma nova aventura. Ela poderá mudar de forma instantânea de estilo, maquiagem, corte de cabelo e até mesmo de aparência física, para agradar a outra pessoa. Ela está cada vez mais se esforçando para ficar mais sexy, e poderá não se importar muito com a sua opinião.

6. Mudar as prioridades
Se a sua companheira está envolvida em um romance quente e intenso com outra pessoa, você irá notar uma mudança extremamente radical nas prioridades diárias. Quando se der conta, já deixam de existir as sessões de cinema aos domingos ou então acontece sempre algum imprevisto de que ela não consiga aparecer nas "aulas de dança" nas quintas-feiras. A maioria dos amantes tem a necessidade de marcar encontros regulares para que possam explorar ao máximo os novos sentimentos, o que poderá resultar em um desrespeito total nos compromissos restantes.

7. Se desvia das perguntas mais simples
Você deve desconfiar de sua namorada quando ela está se recusando de respondas às perguntas mais simples, pois isso é um indicador de que ela poderá estar te escondendo alguma coisa. Analise o comportamento e verifique se ela devolve as perguntas que você faz para ela ou então se responde até mesmo com outras perguntas, como por exemplo "Por que você quer saber com quem eu vim pra casa?" ou então "Por que você está perguntando isso?". Quando ela toma essa atitude defensiva, é sinal de que a mente de sua namorada está sempre procurando uma resposta para as suas perguntas que não seja comprometedora.

8. Ter um "amigo misterioso"
Um sinal altamente revelador de que a mulher pode estar te traindo é de quando um amigo misterioso entra em cena. Independente de estar se tratando de um colega de trabalho, ex-colega de escola ou então amigo de infância, ela mantém uma amizade sempre em segredo, não compartilha todas as informações sobre ele e também muito menos pensa em te apresentar. Quando isso esta acontecendo, pode ser um sinal de que ela está te traindo com uma outra pessoa e isso pode levar a sérios problemas conjugais.

9. Estar sempre resmungando
A forma com que um casal se comunica deve ser sempre sinônimo de amor, respeito e também dedicação entre ambos. Se a sua cara-metade está sempre implicando e resmungando com você por tudo, e também por nada, isso poderá significar que ela está procurando razões para justificar os atos de infidelidade. O ato de resmungar com você e de estar constantemente apontando as suas falhas, pode estar ajudando o ego dela a aliviar o sentimento de culpa por estar te enganando.

10. Se afastar da Família
O fato de a sua companheira deixar de querer participar dos encontros e dos convívios familiares, assim como também deixar de querer sair com os amigos mais próximos do casal, é também um dos sinais de que ela pode estar te traindo. Este sinal pode indicar de que ela se sente culpada ou então com remorsos de estar te enganando. Quanto menos ela tiver que enfrentar as pessoas mais chegadas do casal, a angústia mental de estar te traindo torna-se muito mais fácil de suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...