sexta-feira, 2 de março de 2012

Tattoo Gueixa - Tatuagem feminina e sensual


Tatuagens de gueixas são extremamente femininas, bonitas e eróticas. Essas tatuagens sensuais e graciosas, geralmente representam desejos e sonhos de uma mulher para escapar das armadilhas da vida quotidiana. Uma tatuagem de gueixa também pode representar um mundo de fantasias.

A tatuagem de gueixa é geralmente representada num retrato por uma mulher com o seu cabelo apanhado e o rosto pintado de branco. As cores brilhantes são abundantes com pigmentação rico. Às vezes, outras imagens são exibidas com a gueixa para adicionar um efeito mais harmoniosa. Nas mais tradicionais tatuagens de gueixas japonesas, os desenhos costumam vir acompanhados com flores de cerejeira, pêssegos e leques. As tattoos também podem ser estilo fantasia, onde as gueixas são desenhadas num estilo mais pin-up e são exibidos numa perspetiva imaginativa.

A tatuagem de gueixa é uma escolha elegante e sexy para qualquer mulher. Imersa na superstição e tradição por centenas de anos e rodeado por uma enorme beleza e graça.
Veja alguns desenhos de tatuagens de gueixa e inspire-se:
Tatuagem de gueixa sexy

Tatuagem de gueixa

Tattoo gueixa

Tatuagem de gueixa

Tatuagem de gueixa

Tatuagem de gueixa

Tatuagem de gueixa

Tatuagem de gueixa

Tattoo de gueixa

Tatuagem de gueixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...