Ausente dos últimos cinco jogos do Corinthians, Emerson Sheik deve voltar nesta quarta-feira, diante do Nacional (PAR), pela Copa Santander Libertadores. Deve, não, precisa! É o que espera a comissão técnica do clube alvinegro.
O atacante, recuperado de lesão no púbis, é considerado “o cara” para que a equipe triunfe no Pacaembu. Enquanto jogadores importantes estão em baixa – casos de Alex, que vem sendo vaiado pela torcida, e Adriano, que nem sequer estará em campo –, o camisa 11 sempre mostrou sangue frio nas decisões.
Segundo Tite, Sheik é jogador que a bola “não queima no pé”. O atacante se afirmou para clube e torcida quando não se intimidou no empate por 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, partindo para cima e criando boas jogadas. A partir daquele jogo, o Timão deixou a crise e se direcionou para o título brasileiro. O jogo seguinte? Vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, gol de Sheik.
Com 33 anos e bagagem vencedora (foi tricampeão brasileiros nos últimos três anos por Flamengo, Fluminense e Corinthians) o jogador não esconde a confiança. Se dependesse dele, teria jogado contra o Santos, na Vila, domingo.
– Vai ser 5 a 0 para nós – brincou antes do jogo, com irreverência e garantindo estar à disposição.
Leia mais no LANCENET!










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer