"É o Ronaldo! O Ronaldo está vindo." Não era ele. Apesar da euforia das crianças, era outro astro corintiano que chegava ao lançamento do livro do zagueiro Paulo André, na noite desta quinta-feira, no Shopping Pátio Paulista, na capital: Adriano.
Após treinar no CT Dr. Joquim Grava, o Imperador foi cumprimentar o companheiro de time pelo livro "O Jogo da Minha Vida - Histórias e Reflexões de um Atleta". Amparado por vários seguranças, chegou no local, abraçou o zagueiro, deu uma bicada em seu copo d'água e sumiu protegido pelos mesmos homens de preto.
Mesmo perseguido por jornalistas, respondeu a apenas uma pergunta: "O livro te inspira a escrever também?"
- Para mim é mais difícil (risos) - disse, entrando no elevador do prédio.
Uma hora depois, a cena se repetiu. Dessa vez, causando ainda mais alvoroço e empurra-empurra. Era Ronaldo. Também protegido por seguranças, repetiu a cena: abraçou Paulo André, posou para fotos e ignorou perguntas diversas - principalmente sobre a CBF e o futuro de Ricardo Teixeira -, e também provocações:
- Está gordo, Ronaldo. Parece o Maguila! - gritou um jovem.
Além das duas estrelas corintianas, mais jogadores prestigiaram o evento: Leandro Castán, Fábio Santos, Alessandro, Emerson Sheik, Bill, Willian Arão, Nenê Bonilha, Welsey (que negocia com o Palmeiras), a ex-jogadora de basquete Hortência, entre outras personalidades.
Lançamento que foi prejudicado pela ausência de energia no local no fim da tarde. Após um início conturbado e "escuro", a organização trasnferiu a mesa de autógrafos do ambiente interno de uma livraria para o hall do cinema do shopping. Satisfeito, Paulo André comemorou:
- Só de trazer o Adriano e o Sheik em uma livraria já foi uma grande vitória (risos) - brincou.










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer