Pouco mais de nove meses após os primeiros caminhões e tratores iniciarem o trabalho de terraplanagem, a Odebrecht, construtora responsável pelas obras da Arena de São Paulo, anunciou nesta terça-feira que as obras do estádio do Corinthians já avançaram em quase 30%.
Até aqui, foram cravadas 3.340 estacas, executados 553 blocos de concreto, erguidos 111 pilares e assentados 252 degraus (na arquibancada inferior do prédio Leste), além de 82 vigas jacaré. Atualmente, 1.430 homens trabalham na construção da Arena Corinthians (1050 no turno do dia, 160 no intermediário e 220 no noturno) e 145 equipamentos estão sendo utilizados.
O estádio receberá seis jogos da Copa do Mundo, entre eles a abertura da competição e um confronto das semifinais. No entanto, a Arena de São Paulo não terá partidas da Copa das Confederações, uma vez que a previsão é de que a arena fica pronta somente em dezembro de 2013.
Nesta quarta-feira, a Arena de São Paulo passará por uma vistoria do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.







Obras na Arena de São Paulo para a Copa de 2014 (Foto: Divulgação/Odebrecht)
Obras no local começaram há nove meses (Foto: Divulgação/Odebrecht)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer