quinta-feira, 29 de março de 2012

As mulheres condenadas a morte na China



Mulheres executadas na China

Aos 19 anos de idade, alguns dizem 23, Ren Xue de Henan Luoyang, era a irmã mais nova de uma filha no qual ainda existiam dois filhos mais velhos. Seu irmão estava tendo um relacionamento com um garota de sobrenome Ding e encontrou oposição por parte da família Ding, incluindo a filha mais nova desta família, essa relação culminou com o desaparecimento do rapaz.

Certo tempo se passou e Ren Xue acabou tendo um relacionamento que acabou culminando em uma gravidez, e consequente despejo de casa. Depois de uma briga física com seu namorado, ela ficou desfigurada e sua forma de viver tornou-se algo anti-social. Devido a sua família não desejar qualquer ligação com Ren Xue, ela ficou desamparada e vendeu seu corpo para um dos dos gerentes da mina, um dos Ding, em troca de emprego.

Últimos dias de Ren Xue

Últimos dias de Ren Xue


Mas o máximo que ela conseguiu foi o emprego de garçonete. Algum tempo depois, a pessoa para que ela tinha vendido o corpo, a desejava novamente, e para conseguir o que queria, o mesmo usou de coerção e persuasão, ameaçando, e caso ela se recusasse a submeter-se, o seu irmão mais velho seria morto (aquele desaprecido).

Enfurecida, Ren Xue com o apoio do amigo Cao Linlin, acabaram por assassinar a filha da família Ding.


Liu Jinfeng

A assassina Liu Jinfeng possuia 20 anos, nível de educação primário e havia nascido em Luge Village de Tuhuai Township, na cidade de Yuncheng, província de Shanxi, e foi executada de acordo com a lei de 1995, em Xianyang.

Liu Jinfeng foi abusada pelo pai desde a infância, foi expulsa da família por seu tio e padrasto depois que sua mãe morreu, e a partir desse ponto em diante foi sem-teto nas ruas. Sem-teto, ela foi levada em seguida, mas sofreu abuso sexual e foi então forçada a fazer um aborto. Depois de ser presa durante uma varredura anti-prostituição e servindo um ano de prisão, ela foi mandada de volta para sua cidade natal, onde seu padrasto a vendeu por 1000 kuai a Mr. Li, que por sua vez a repassou ao Sr. Hu.

Liu Jinfeng


Hu era violento e abusivo por natureza, um alcoólatra, sempre batia em Liu Jinfeng quando bêbado. De 1992 a 1993, incapaz de aceitar tal humilhação e abuso, Liu Jinfeng procurava oportunidades para escapar, mas foi pega e espancada todas as vezes. Hu chegou a fazer uma corrente de metal 5 kg para evitar que Liu Jinfeng fugisse de sua casa. No início de 1994, Liu Jinfeng novamente tentou escapar. Depois de ser perseguida por vários quilômetros, ela foi recapturada por Hu que depois quebrou a perna direita e, posteriormente, a algemou a uma cama. Hu deixou a aldeia para negócios, mas antes de sair, ele confiou a seus primos, a guarda de Liu Jinfeng. Os dois, estupratam Liu Jinfeng várias vezes, fazendo com que ela engravidasse.

Liu Jinfeng


No final de 1994, Liu Jinfeng deu à luz a um menino na casa de Tang. Quando Hu voltou para casa para passar as férias, ficou furioso, deixou Liu Jinfeng nua, e amarrou com as mãos atrás das costas, e próxima a uma árvore, a violentamente chicoteou, e usou de uma faca para apunhalar as coxas e parte inferior do corpo chamando-a de "adúltera". A torturou até que ela estivesse quase morta. Quando Liu Jinfeng recuperou a consciência, seu corpo estava todo ensanguentado e mutilado, a dor era insuportável, e descobriu que seu filho já havia sido estrangulado até a morte por Hu, ela perdeu a cabeça instantaneamente, reuniu toda a sua força, e cortou Hu até a morte com uma foice em seu sono, antes de atear fogo à casa. A foto abaixo é de Liu Jinfeng antes de enfrentar sua pena.


Tao Jing

Tao Jing, uma jovem de grande beleza natural de Yunnan. Como resultado pelo porte de drogas para o namorado, ela foi condenada à morte em 1991, com apenas 20 anos de idade, tornando-se o mais jovem do sexo feminino a ser executado em mais de 50 anos. Esta imagem é uma foto de Tao Jing depois de ser presa:


Tao Jing no tribunal.


Tao Jing
Tao Jing
Tao Jing


Tao Jing sendo escoltada até o momento de sua execução
Tao Jing


Tao Jing comendo sua última refeição


Tao Jing


Tao Jing depois de ser executado por fuzilamento


Tao Jing



Feng Cuiqiong

Feng Cuiqiong, executada por fuzilamento, ao mesmo tempo que Tao Jing, também de Yunnan, aos 21 anos de idade, também devido a tráfico de drogas.

Feng Cuiqiong
Feng Cuiqiong



Em 1986, Song Dan nasceu em uma família da classe média rural no município de Nanyang, cidade de Ruichang, província de Jiangxi. Quando ela tinha 13 anos de idade, ela foi estuprada várias vezes por um professor da escola secundária, e não muito tempo depois novamente seduzida várias vezes para manter relações sexuais com seu tio. Embora esses dois criminosos tenham sido respectivamente, condenados a 9 anos e 8 anos de prisão, o estupro do professor lhe ocasionou grandes danos psicológico. Depois que ela cresceu, o método educacional irracional de seus pais, aprofundaram seu ressentimento e rebelião.

Song Dan


Song Dan tornou-se viciada na internet, fazendo uma grande quantidade de amigos virtuais, aprendeu a fumar, beber e ficar a noite toda fora, sem voltar para casa. Uma manhã em torno de feriado do Dia Nacional em 2005, depois de apenas completar 18 anos de idade, Song Dan foi levada para a base de execução. Ela havia seqüestrado e assassinado o namorado. Song Dan foi condenada à morte, ela alegou que estava apenas tentando conseguir dinheiro para ir ver seu ídolo, Liu Xiang.

Song Dan
Song Dan



He Yuqiong, executada por tráfico de mulheres.
He Yuqiong



Lai Xiangjian, executada por fuzilamento no início dos anos 90, matou ao seu próprio marido com o homem que ela estava tendo um caso, 20 anos.

Lai Xiangjian, executada por fuzilamento no início dos anos 90, alegadamente por ter matado seu próprio marido com o homem que ela estava tendo um caso.
Imagem é de Lai Xiangjian durante a sentença.

Lai XiangjianLai Xiangjian
Lai Xiangjian



Liu Yiping, agente de ticketing do aeroporto de Guangzhou Baiyun, foi executada após ser condenada por desviar 550 mil, os ganhos ilícitos foram recuperados. Enquanto estava na prisão antes de sua execução, ela correspondeu-se com o marido, muitas vezes, e escreveu mais de 10.000 palavras em um diário, expressando seu remorso por seu crime. Ela foi executada por fuzilamento aos 23 anos de idade.

Liu Yiping


Liu Yiping não gastou um único centavo, portanto, não causou quaisquer prejuízos irreversíveis economicamente falando, mas ainda estava condenada à morte. Porque era um ponto alto reprimir crimes econômicos, ela foi feita de exemplo.


Dong Ying

Dong Ying, 22 anos, juntamente com Zhang Hongwei e Gu Tao, enganaram a Yang Qian (filha de um policial), para ir a Nanjing, sob o pretexto de estudar no exterior. Lá, eles injetaram-la com anestesia, mas ao ver que ela não morreu, Dong Ying saiu para comprar mais anestésicos, no final, Yang Qian foi sufocada até a morte. Como se não fosse o bastante, assassinaram a família inteira de Yang Qian.

Dong Ying


Quando o tribunal condenou Zhong Hongwei, Dong Ying e Tao Gu à morte por assassinato, roubo e tráfico ilegal de armas, Dong Ying desabou no chão.


Liu Yu

Liu Yu e Wang X, ambos viviam em Pukou, foram colegas de toda a escola primária e média, mas perderam contato depois de se formar. Em 1998, um encontro casual gerou um relacionamento romântico entre Liu Yu e Wang. Em Novembro de 1999, Wang foi para Jinhua na província de Zhejiang para o trabalho, e os dois começaram a trocar cartas para se manter em contato. Sentinfo falta de Wang, Liu Yu foi para Jinhua sozinha para ver Wang. No entanto, Liu Yu senti um pedaço de angústia e muita pressão, porque ela possuia apenas ensino médio, enquanto que Wang foi agressivo e ambicioso se preparando para aplicar para a faculdade, e mãe de Wang exigiu que ganhasse um diploma de faculdade ou não permitiria a entrada em sua família.

Liu Yu


Liu Yu procurou trabalho em todos os lugares, mas não conseguiu devido à sua baixa formação escolar, o que fez com que crescesse um "sentimento de crise". Ao mesmo tempo, ela também sentiu que a relação entre Wang não era tão forte quanto antes, e, gradualmente, desenvolveu uma visão pessimista. Como resultado, Liu Yu comprou comprimidos para dormir e uma faca de frutas, preparando-se para cometer suicídio, e convidou Wang para ir vê-la em um hotel. Depois que eles se encontraram, naquela noite, Liu Yu secretamente colocou 40 comprimidos dentro do café que ela tinha preparado para Wang beber. Wang, após sentir sono, foi esfaqueado até a morte. Depois de matar seu namorado, Liu Yu novamente saiu para comprar comprimidos para dormir, o planejado era cometer suicídio em seguida, mas foi presa pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...