quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Seja um organizador da Campanha Sangue Corinthiano


Se você tem vontade de contribuir voluntariamente para a Campanha Sangue Corinthiano, basta se tornar um organizador do projeto em sua cidade. E isso é muito simples.
Basta você entrar em contato com o hemocentro local para apresentar a campanha e poder abrir um novo posto de coleta. Assim, você se tornará umas das pessoas que vai contribuir para que salvemos cada vez mais vidas.

Realizada desde 2007, a campanha já chegou a sua oitava edição
A campanha Sangue Corinthiano é um projeto nacional idealizado e promovido pela torcida do Corinthians, que tem como objetivo usar a força e a união da Fiel para conscientizar a população do País sobre a importância de doar sangue. E neste projeto contamos com o seu apoio para mostrar que nossa torcida, além do show que promove nas arquibancadas, também pode fazer muito mais fora dela ajudando quem precisa.
Antes de qualquer ação entre em contato com a organização da campanha através deste formulário.
Contamos com você para fazer valer o nosso slogan “Uma torcida sem limites, por uma causa sem tamanho”.
Para mais informações, clique aqui.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...