sábado, 4 de fevereiro de 2012

Reserva Natural Salto Morato – Um lugar para conhecer


ReservaSaltoMorato Reserva Natural Salto Morato   Um lugar para conhecer
Eu sempre procuro viajar para lugares diferentes, buscando conhecendo coisas novas. Um lugar que estou colocando como próximo destino de viagem é a Reserva Natural Salto Morato, um trecho paranaense da Mata Atlântica. A reserva fica localizada a 20km da cidade de Guaraqueçaba-PR, a 160km de Curitiba. Assista o vídeo para ver que lugar sensacional!
A reserva é um exemplo em plano de manejo de áreas naturais, está no centro da maior área de Mata Atlântica contínua do Brasil e, além de tudo, tem uma cachoeira sensacional, com aproximadamente 100 metros de altura.
SaltoMoratoFoto 500x217 Reserva Natural Salto Morato   Um lugar para conhecer
Apesar de ser uma Reserva, é possível fazer trilhas, acampar, tomar banho em piscinas naturais e até mesmo em cachoeiras. Tudo na companhia de plantas e animais silvestres.
Para os interessados em conhecer o lugar, o horário de funcionamento da reserva é de terça-feira a domingo, das 8h30 às 17h30. A entrada custa R$ 7 e a diária para o camping é de R$ 10 por pessoa. 
A Reserva Natural Salto Morato é mantida pela Fundação Grupo Boticário de Proteção a Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...