- ainpix
"Não sou mais louco", diz "zen" Charlie Sheen
O ator Charlie Sheen diz que as manchetes sobre confusões envolvendo sua vida pessoal são coisa do passado. "Não sou mais louco. Aquilo foi só uma fase", disse Sheen, rindo, a jornalistas durante festa da Associação de Críticos de Televisão da Fox realizada neste domingo (8), na Califórnia. "Acho que hoje sou uma pessoa diferente da que eu era ontem. Tudo está melhor e mais sólido atualmente", explicou. As informações são do site da revista "People".
Em 2011, o ator foi demitido da série "Two and a Half Men" depois de comprometer as gravações do programa por conta de sua reabilitação; foi abandonado por duas namoradas; teve que ajudar a ex-mulher Brooke Mueller, que esteve envolvida em diversos problemas com drogas; e ainda teve uma hérnia no estômago.
O ator de 46 anos não poderia estar mais "zen". Ele está atuando e produzindo um novo programa na Fox, "Anger Management". Ele diz que serão filmados dez episódios em seis semanas.
"Estou nesse negócio há 30 anos. É bom estar numa situação em que as pessoas estejam felizes por eu estar lá. Isso não acontecia há um bom tempo", diz.
Sheen passou o final de ano com os filhos e está solteiro. No Twitter, ele disse que está no "modo trabalho": "Tenho passado muito tempo com as crianças, com a família e estou voltando ao 'modo trabalho'. Estou solteiro e saindo com meus filhos."
O ator diz que ainda tem contato com o ator que fazia seu irmão em "Two and a Half Men", Jon Cryer, mas que não falou mais com o produtor da série, Chuck Lorre. "Jonn e eu trocamos mensagens. Com Chuck não falo, mas em algum momento teremos que resolver isso." Ele conta ainda que achou o fim dado a seu personagem um pouco "maldoso": "É estranho ver seu próprio funeral. Foi meio maldoso. Mas isso está morto e enterrado, certo?"










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer