"Rolling In The Deep" é uma canção da cantora britânica Adele, lançada como primeiro single do segundo álbum da cantora, 21.
A canção foi bem recebida pelos críticos de música. Ela chegou ao número um na Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos e Suíça, e se tornou um dos dez maiores hits na Áustria, Dinamarca, Irlanda, Nova Zelândia e Noruega. A canção estreou no número dois no Reino Unido, tornando-se o terceirosingle de Adele a ficar entre os dez hits de maior sucesso. Além disso, a canção chegou ao número 1 na Billboard Hot 100, tornando-se o segundo single de Adele a entrar nas paradas nos Estados Unidos e também sua primeira canção a ficar entre os vinte hits de maior sucesso. A canção vendeu mais de 4.000.000 cópias nos EUA até hoje e foi certificada 4x Platina pela RIAA.[1][2], e ganhou Versões Cover da Bandas Linkin Park, Panic! At the Disco, OneRepublic e dos cantores John Legend, Nicole Scherzinger e Mike Posner, e a série Glee, mas ela só esta presente no último CD, não aparecendo ainda na série. No Brasil, a canção está na trilha internacional da tele novela Morde & Assopra.[3]
[editar]VideoClipe
O Videoclipe mostra Adele sentada em cadeira de madeira numa casa antiga, cantando. Logo após vários copos que vibram na batida da musica e um homem de traje a rigor numa sala de chão coberto por um pó branco. Então o homem começa a dançar em meio a poeira com uma bengala com algum tocando uma bateria em baixo de uma escada. Em frente a escada há uma tela onde são arremessados copos de porcelanas formando uma grande concentração no chão. Aparece uma maquete de uma cidade branca que é incendiada por fogos de artificio e o homem para de dançar ao fim da música. O Clipe foi indicado ao Video Music Awards 2011 em varias categorias incluindo Melhor Clipe ganhando categorias técnicas.
Timão eo!!
hommer










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer