Que tal ter uma casa no mar e que ainda navega? Você pode ir para lá, para cá…
Ela é bonita né? O nome dela é WHY – Wally Hermès Yacht – e tem capacidade para 12 passageiros e 20 tripulantes.
E para completar a tecnologia, ela ainda é sustentável: ela usa energia verde, com 20 a 30% de economia de combustível e consumo de eletricidade 40 a 50% a bordo. São 900 m2 de painéis solares, produzindo diariamente 500 kW.
A criação deste iate veio da ideia de fazer uma ilha flutuante, com muito espaço, conforto, perfeição e sustentabilidade. E não é que deu certo?
Ela tem três plataformas, piscina de 25 metros, sauna, ginásio, sala de massagem, sala de música, sala de jantar, cinema, suítes, terraços… Não é uma casa no mar, é uma mansão no mar!
Vamos ver mais fotos:
Ela tem um comprimento de 58 metros, 3.400 metros quadrados de áreas de convivência, sua velocidade é de aproximadamente 22 Km/h (no máximo 26 Km/h) e ainda produz 500 kWH/dia de energia renovável e uma economia anual de combustível de 160 mil litros.
Agora assistam ao vídeo:
Quer ter uma casa dessa? Ela ainda é um projeto, mas quem quiser pode encomendar porapenas US$ 150.000.000,00 (Cento e cinquenta milhões de Dólares), o que equivale a aproximadamente R$ 261.120.000,00 (Duzentos e sessenta e um milhões cento e vinte mil Reais).
Não é para quem quer, é para que pode!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer