Apesar de saber que sua proposta é inferior à do Grêmio, o Corinthians vive a expectativa de contratar o atacante Kleber para a próxima temporada. O clube gaúcho atendeu a todas exigências feitas pelo atleta, que pediu alguns dias para dar uma resposta final. Como o Gladiador não se posicionou sobre a oferta gremista até o momento, tal demora deixou a cúpula alvinegra esperançosa com a possibilidade de contar com o jogador no ano que vem.
Na última sexta-feira, o diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, afirmou que havia recebido uma ligação de Andrés Sanches, presidente do Corinthians, garantindo que o clube paulista não ia interferir na negociação do Tricolor gaúcho com Kleber.
- Minha proposta está lá. Agora é só aguardar, não tem muito o que fazer – afirmou Andrés.
O principal problema dos corintianos é que o Palmeiras não estaria disposto a negociar com o rival. Os dirigentes do Verdão também consideraram a oferta do Timão muito baixa, apesar da proposta ser considerada bem semelhante à do Grêmio.
O Corinthians ofereceu cerca de R$ 5 milhões pelos 50% dos direitos federativos do atleta que pertencem ao Verdão. A proposta gremista seria de R$ 4,8 milhões mais o atacante André Lima, que preferiu permanecer no Sul. Os outros 50% dos direitos de Kleber ainda pertencem ao Cruzeiro.
Pelos lados de Porto Alegre, o otimismo dos dirigentes foi deixado de lado, e um pronunciamento sobre o desfecho das negociações com o atacante do Palmeiras deve ser feito no domingo, após o duelo contra o Verdão, no Olímpico.
O maior trunfo do Corinthians é apostar no passado do atacante, que era torcedor do time do Parque São Jorge na infância. Kleber chegou até a preencher ficha de inscrição na maior torcida organizada do Corinthians quando já atuava nas categorias de base do São Paulo
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer