segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E SE O 11 DE SETEMBRO FOR UMA GRANDE FARSA?


Teria sido o 11 de Setembro um evento orquestrado pelo próprio governo dos Estados Unidos, com o objetivo de “controlar a população” através domedo e da criação de um grande inimigo a ser combatido (os terroristas), recolher grandes somas de dinheiro, bem como de conseguir uma boa desculpa para se intrometer em países do Oriente Médio ricos em petróleo? Se sim, como isso teria acontecido?
documentário Zeitgeist, de 2007, trata destas e de outras questões importantíssimas. Dividido em três partes, a segunda, chamada  “All the World’s a Stage” (“Todo o Mundo é um Palco”), tenta provar que os atentados terroristas que aterrorizaram o mundo há 10 anos atrás foram friamente calculados por Bush e companhia.

PARTE 1


Introdução. Testemunhas, engenheiros e diversos especialistas afirmam que não foi apenas o choque dos aviões o responsável pela queda das Torres Gêmeas. Várias explosões sugerem que os prédios foram implodidos. O governo é confuso e pode ter mentido a cerca dos terroristas envolvidos. EUA, CIA e os Bin Laden possuiam relações próximas. Não há vestígios de avião no Pentágono.

PARTE 2


O avião abatido em Shanksville não é encontrado. Técnicos avaliam que o WTC era resistente a choque de aviões e que existem evidências de explosivos nos escombros. O governo dos EUA escondeu o fato de que o prédio 7 do WTC foi ao chão sem sequer ter sido atingido por um avião. A NORAD não pode deter os ataques porque foi “sabotada”.

PARTE 3


A Comissão de Inquérito do 11/9 omite e não se aprofunda em questões importantes, tendo sido forjado pelo governo. O a ideia de terrorismo é considerada uma grande arma de controle social. Assim como em outros atentados no resto do mundo, agências do governo fizeram sabotagens com o intuito de permitirem os ataques.

PARTE 4


E então… qual sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...