quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Top 10 brasileiros mais odiados!


Depois de pouco pesquisar chegamos a um requintado TOP 10 dos maiores XAMPIÕES de todos os tempos no quesito vergonha nacional! Confira a lista a seguir e fique ligado se cometemos alguma injustiça ao listar os 10 brasileiros mais odiados de todos os tempos.
10- Susana Vieira:
Um pouquinho de prepotência aqui, um programa babaca de dança ali e doses generosas de falta de noção e pronto! Chegamos a 10ª colocada da nossa lista. De uns tempos pra cá Susana Vieira acabou virando um sinônimo de muitas coisas ruins juntas, mas calma ainda existem coisas piores.

9- José Luiz Datena:
Tiozão de família, partidário da extrema direita, jornalista renomado que nunca fumou um baseado na vida, essa é a imagem de Datena para todos nós (ou pelo menos o que ele quer que você pense!).

8- Faustão:

Gordo, magro, insuportável, intransigente, sufocante e sem graça. Como uma porra dessa consegue ficar na televisão o domingo todo por 200 mil anos? Ai está um grande “mistério”.

7- Márcio Canuto:

Outro mistério da televisão brasileira, dono de uma voz que pode fazer qualquer um querer ficar surdo em apenas 5 segundos Márcio Canuto é aquele típico caso de pessoa que quando morrer não deixará saudade!

6- Arnaldo Jabor:

Nunca confie no babaca que acha que sabe tudo! Ainda mais quando ele trabalha na Globo. Eu já ouvi absurdos bíblicos saindo da boca desse sujeito e mesmo assim ele continua lá, fazendo suas criticas e jogando pedras no telhado de vidro dos outros!

5- Bispo Edir Macedo:

O mago da fé, senhor dos ignorantes, para alguns um pilantra safado, para outros o salvador... na minha humilde opinião um gênio da arte de ganhar dinheiro fácil!

4- José Sarney:

Peguei toda história politica brasileira desde a colonização até os dias de hoje. José Sarney é a personificação da palavra corrupção na terra!

3- Thor Batista:

Nome de deus nórdico, rico, metido e fora da lei! Uma receita de sucesso para o despertar o ódio de uma nação como a nossa, Thor Batista é um dos que se enquadra na categoria...

2- Latino:

Assassino de músicas, percebam amigos que tudo que Latino toca vira merda (as vezes já é bem ruim mas com seus poderes especiais ele consegue deixar tudo pior). Entre sucessos como A Desgramada da Catchaça, Renata Ingrata, Festa no Ape e Oh Baby me Leva, Latino agora está se preparando para acabar com o sucesso Gangnam Style do carismático Psy!
Segurem-se amigos, merda graúda vem por ai!

1- Galvão Bueno:

O rei dos odiados, conseguiu fazer com que uma piada interna brasileira ganhasse proporções mundiais, Xampião dos Xampiões no quesito prepotência, arrogância e falta de noção!


Quem assistiu a luta no último fim de semana delirou com a torcida gritando frases de carinho como “Ei Galvão vai tomar no Cu!” e “Galvãooo Viadoooo, Galvãooo Viadooo!”. O que nos conforta é que mais dois anos e nos livramos da praga!
Meu maior medo é quem vai assumir o posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...