terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ex-patrocinador do Timão finaliza camisa de quatro toneladas


Homenagem da Iveco para o Corinthians (Foto: Divulgação)

A Iveco, que patrocinou a camisa do Corinthians nas semifinais e finais da Copa Libertadores, concluiu a construção do monumento de uma camisa de quatro toneladas, esculpida depois que os torcedores deram cem mil curtidas em sua fan page oficial no Facebook.
Um aplicativo na popular rede social foi chamado de "Camisa de Peso", em homenagem ao título do Timão na competição sul-americana. Para jogar, bastava acessar e curtir a página da Iveco, aceitar o aplicativo e "martelar" para ajudar a esculpir uma camisa em um bloco de concreto virtual. Com o mote "A camisa do Corinthians ficou ainda mais pesada, mas a Iveco aguenta", a campanha alcançou a meta dos 100 mil "likes" em poucos dias.
Agora, clube e a antiga patrocinadora tentam encontrar um local para o monumento. A princípio, a camisa de quatro toneladas seria colocada na porta do futuro estádio, em Itaquera. Agora, sem o acordo firmado entre as partes para a continuação da parceria, é possível que o monumento fique exposto nas alamedas do Parque São Jorge.
Base da camisa de quatro toneladas do Timão homenageia título da Liberta (Foto: Divulgação/Iveco)
O departamento de marketing do Corinthians segue em busca de um patrocionador master. Uma proposta de R$ 28 milhões do Banco BMG foi rechaçada recentemente pelo clube, sob alegação de que o valor seria baixo. Por enquanto, a camisa do Timão tem um único patrocinador: Fisk, que ocupa a barra inferior.

Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...