segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eles estão pagando por 2010', diz Jorge Henrique sobre Palmeiras

VÍTOR MARQUES - Agência Estado
SÃO PAULO - Jorge Henrique, que costuma apimentar o jogo irritando adversários dentro do campo, também se mostrou hábil com as palavras ao justificar o empate doCorinthians por 1 a 1 contra o Bahia, neste sábado, no Pacaembu, resultado que, de certa forma, ajudou o Palmeiras.
Jorge Henrique alfinetou rival - Marcio Fernandes/AE
Marcio Fernandes/AE
Jorge Henrique alfinetou rival
Mas o atacante, além de garantir que o Corinthians jogou o que pôde diante do Bahia, ateou mais lenha na fogueira ao recordar o caso de 2010, a polêmica partida entre Palmeiras e Fluminense, o tal "entrega". "Em 2010 foi claro, agora estão pagando por isso", disse o atacante, que estava voltando ao time depois de uma contusão e entrou no segundo tempo. "A gente faz o que a gente gosta, temos família. Com que cara você vai chegar em casa e olhar para seu filho? Não existe essa de entregar, tenho de torcer para meu time".
Jorge Henrique disse que "não sabe" se o Palmeiras vai ou não ser rebaixado, mas afirmou que não vai torcer contra o rival. "Torço para o Corinthians".
Edenílson também engrossou o discurso de que o Corinthians parou no Bahia por causa de seus próprios erros e que o time tentou buscar o resultado até o final do jogo. "Tem que entrar e honrar a camisa, lutamos pra caramba e mas não saímos com os três pontos".
Pelo cronograma da comissão técnica, esse foi o último jogo que titulares foram poupados e a partir da próxima rodada - no sábado contra o Vasco, novamente no Pacaembu -, Tite vai voltar a escalar seus principais jogadores. A ideia é azeitar o time para o Mundial de Clubes da Fifa. Isso se faz necessário principalmente para melhorar o rendimento dos atacantes, em especial de Paolo Guerrero, o peruano que joga de centroavante.
Dois jogadores se contundiram. Com três minutos de jogo, o lateral-esquerdo Denner torceu o joelho direito. Aos 12 do primeiro tempo, o zagueiro Wallace sentiu uma fisgada na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...