quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Corinthians pega Cruzeiro com 12 desfalques e pode estreia Zizao


- Sem poder contar com 12 jogadores, o técnico Tite levará a campo umCorinthians totalmente modificado para encarar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no estádio do Melão, em Varginha, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Da equipe que vinha atuando como titular, apenas cinco nomes serão mantidos: Cássio, Paulo André, Douglas, Danilo e Romarinho.
Terá desfalques contra o Cruzeiro - André Lessa/AE
André Lessa/AE
Terá desfalques contra o Cruzeiro
Isso porque o técnico corintiano perdeu diversas peças entre jogadores suspensos, lesionados, com a seleção brasileira ou de folga. Alessandro, Chicão, Fábio Santos, Denner, Ralf, Paulinho, Ramírez, Giovanni, Martínez, Guerrero, Jorge Henrique e Emerson estão fora da partida.
Dentre estes, Chicão e Jorge Henrique até poderiam atuar nesta quarta, mas estão voltando de lesões e por isso ainda buscam a melhor condição física. Eles inclusive participaram da atividade desta terça-feira pela manhã na equipe reserva e devem estar à disposição para enfrentar o Bahia, sábado, no Pacaembu.
Melhor para jogadores como Welder e Willian Arão, que voltam a ter oportunidade após perderem espaço no elenco. O chinês Zizao pode aproveitar os muitos desfalques do ataque, que terá Danilo improvisado, para finalmente fazer sua estreia com a camisa corintiana.
Com tantas mudanças, o Corinthians está definido para jogar diante do Cruzeiro com: Cássio; Welder, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Willian Arão, Guilherme, Edenilson e Douglas; Danilo e Romarinho. O time está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...