sábado, 22 de setembro de 2012

Sheik não treina no campo, mas enfrenta o Botafogo no domingo


Emerson Sheik Emerson Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Emerson não foi para campo nesta sexta-feira 
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
A escalação do Corinthians para enfrentar o Botafogo ficou para o treino de sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava. Nesta sexta-feira, o grupo realizou um trabalho técnico de bolas paradas e não contou com a presença do atacante Emerson, liberado para atuar após a obtenção do efeito suspensivo pela suspensão de seis partidas imposta pelo STJD.
Sheik realizou um trabalho na academia e sequer aparecer no gramado. No entanto, o jogador tem presença garantida diante dos cariocas, domingo, às 16h, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta, ele trabalhou na equipe considerada reserva.
Os volantes Paulinho e Ralf e o atacante Martinez, que retornaram de convocações para as seleções brasileira e argentina, respectivamente, apenas correram pelo centro de treinamentos. O trio também segue com a delegação para o Rio de Janeiro, mas somente os dois marcadores devem ser titulares.
Após a atividade de bolas paradas, os jogadores foram liberados para o tradicional recreativo. Com isso, Tite deixa a decisão para o treino de posicionamento somente com a presença dos titulares no gramado, sábado, às 10h.
O treinador não contará com o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Guilherme Andrade, lateral-direito de origem, deve ser improvisado do outro lado, enquanto Jorge Henrique pode ficar com a vaga o setor de criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...