domingo, 23 de setembro de 2012

Festa no Morumbi, jogão no Engenhão, Vasco só empata e Mengo vira


No Morumbi, com 40.457 pagantes e renda de mais de R$ 1 milhão, o torcedor tricolor viu Ganso, mas, sem Luís Fabiano, com dores da idade, não assistiu a um bom jogo contra o Cruzeiro até acontecer o primeiro gol.
Truncado, amarrado, sem emoção.
Até que, aos 22 do segundo tempo, Fábio cortou mal um cruzamento da direita e Osvaldo cabeceou com facilidade para fazer 1 a 0, que premiava, ao menos, o time que mais procurava o gol.
Em seguida, por pouco, Ademílson não ampliou.
E Lucas deu um showzinho particular pela direita, entortando três rivais.
São Paulo seguiu martelando e os mineiros se defendendo.
Com o 0 a 0 em Campinas entre Ponte Preta e Vasco, o São Paulo ficou só a dois pontos do G4.
E o Vasco deve agradecer ao árbitro que não marcou um pênalti claro de Renato Silva em Rildo, diante de 7.161 pagantes.
No Engenhão, os primeiros 15 minutos de Botafogo e Corinthians foram eletrizantes, diante de 13.755 pagantes.
O Glorioso foi para cima, tonteou a boa defesa paulista, criou duas chances e, na terceira, aos 5, Seedorf deu um toque malicioso na bola que bateu no peito de Alessandro e morreu na rede.
A resposta veio quase imediatamente, em lance até parecido que Guerrero aproveitou para empatar, de cabeça, em puxada de Martinez, arremate de Paulinho, defesa de Jefferson e rebote do peruano, aos 8.
Quatro minutos depois, Douglas enfiou uma bola preciosa para Romarinho, Jefferson interveio parcialmente, Martinez, em claro impedimento, pegou o rebote e foi derrubado.
O árbitro só marcou o pênalti, que Douglas converteu no 2 a 1.
Aos 14 foi a vez de Martinez botar na cabeça de Romarinho e Jefferson defender espetacularmente, evitando o terceiro gol corintiano.
Daí em diante o Corinthians se impôs, administrando a pressão natural dos donos da casa, mas sempre mais ameaçador, no segundo tempo inclusive.
Douglas, novamente, jogava bem, muito bem, notícia auspiciosa para os fiéis.
Mas, aos 30, Seedorf pegou uma bola pela esquerda da área, tocou com arte, a bola desviou em Wallace e empatou 2 a 2 o bom jogo no Rio.
Então, o jogo mudou.
O torcedor botafoguense, literalmente, botou fogo no clássico e o time correspondeu, em busca da virada.
Que só nāo veio, aos 45, porque Dória cabeceou por cima um cruzamento primoroso de Andrezinho depois de combinação com o extraordinário craque holandês.
Enquanto isso, no Serra Dourada (23.887 pagantes), o Flamengo, para tristeza dos palmeirenses, virou para 2 a 1 sobre o Dragão, gols de Joílson, aos 10 e do estreante Cléber Santana, aos 35 do primeiro tempo, e do ex-corintiano Liedson, aos 20 do segundo.
Já o ex-palmeirense Vagner Love, que passou para os dois  gols da virada, perdeu pênalti e um gol feito já no fim, debaixo do travessão, no travessão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...