sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tudo que você precisa saber para assistir Os Vingadores que estreia hoje..


Homem de Ferro/Tony Stark
  • Interpretado por Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes)
  • Apareceu em Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, O Incrível Hulk; mencionado no Thor
Rico. Exibido. Gênio da engenharia. Essas qualidades combinadas em um playboy narcisista que fez para si mesmo uma roupa robô, equipada até os dentes com armas intimidadoras.
Ele foi o primeiro a ser contactado pelo Nicky Fury para a iniciativa Avengers, mas enquanto a SHIELD queria trabalhar com o poderoso e heroico Homem de Ferro, eles não queriam trabalhar com o instável e arrogante Tony Stark.
Ele também está tentando viver a sombra da reputação de seu pai Howard Stark (interpretado por Dominic Cooper), um pai que ajudou na criação do soro do super soldado e recuperou os mistérios do cubo com poderes que tendem para o infinito.
Hulk/Bruce Banner
  • Interpretado por Mark Ruffalo (The Kids are Alright), e antes interpretado por Edward Norton (Fight Club) e Eric Bana (Hanna)
  • Apareceu em The Incredible Hulk; mencionado em Homem de Ferro 2 e Thor
Bruce Banner é um cientista muito inteligente que foi exposto a altas “doses” de radiação gama. Porem ao invés de morrer como um humano normal, ele agora se transforma em um monstro gigante e caótico toda vez que fica nervoso ou excitado (sim é isso mesmo que você pensou)
O exercito pensa que ele é uma ameaça, então eles tentam constantemente prender ele. Banner não quer esse poder, só que infelizmente ele nunca encontra uma cura para seu problema.Assim , ele vai tentando impedir sua transformação tentando achar paz, tentando ser “zen” ou coisa assim. Porem no final podemos ver ele em uma posição de yoga quando de repente seus olhos ficam verdes e ele sorri. Uma dica de que ele consegue controlar sua transformação?
Também no final do filme vemos Tony Stark conversando com General Ross (cabeça da operação para capturar hulk) mencionando seu interesse em Bruce e como eles estavam pensando em “montar um time”

Thor
  • Interpretado por Chris Hemsworth (Home and Away)
  • Aparece em Thor; mencionado em Homem de Ferro 2
A maioria dos seus poderes reside no seu martelo Mjölnir (se pronuncia “M-yoll-near”) um martelo que só o escolhido Thor, pode levantar. Também ao rodar muito rápido ele consegue voar (não seja um nerd chato que questiona a física OK?).
Uma vez banido de Asgard, seu planeta natal (dependendo da sua visão do filme você pode dizer que ele é um alienígena) e com seus poderes de deus arrancados, e que só podem ser recuperados quando ele merecer. Por sorte ele tem a chance de se redimir quando seu irmão Loki começa a bagunçar as coisas em Asgard e na Terra. Depois de uma ação honrosa de desprendimento da própria vida para salvar seus amigos, ele ganha o direito de usar o Mjölnir e de voltar para casa. Infelizmente o portal que os transportava para a Terra foi destruído no processo.
Capitão América/Steve Rogers
  • Interpretado por Chris Evans (Sunshine)
  • Apareceu em Capitão América; seu escudo aparece Homem de Ferro 2 e no inicio alternativo de Hulk ele aparece por inteiro em um bloco de gelo
Durante a segunda guerra mundial, o exercito americano desenvolveu o soro do super soldado, capaz de melhorar as capacidades físicas e mentais muito além do que um soldado normal teria. Então o jovem Steve Rogers foi escolhido para o experimento (chamado de projeto Rebirth) indo de um “chassi de frango/grilo” pra “mega bombado, maior trapézio de Curitiba” em apenas 2 minutos dolorosos. E depois realocado pelo exercito para fazer propagandas para o exercito americano como Capitão América.
Depois ele é mandado para caçar um grupo aliado ao partido nazista chamado Hydra liberado pelo vilão Caveira Vermelha, (pois sua cabeça se parece com uma caveira vermelha). O grupo Hydra estava a procura de uma lendária forma de energia que era um cubo azul brilhante (também conhecido como CUBO CÓSMICO)
Depois de muito quebra pal, explosões e muitas tacadas de escudo com precisão de um relógio atômico, temos a luta final do Caveira e do capitas em um avião. Caveira perde e ao encostar no cubo e sugado por uma luz. Então Steve Rogers para impedir que o avião se chocasse contra Nova York desvia para o Ártico e fica congelado, até ser salvo por Nick Fury muitos anos depois
Loki
  • Interpretado por Tom Hiddleston (War Horse)
  • Aparece em Thor
Loki irmão de Thor descobre que é adotado. E não recebe a noticia numa boa. As coisas não melhoram quando ele também perde o trono para seu irmão. Então com uma mistura de ciumes com rejeição o transformaram em uma pessoa amarga e sem piedade dos outros.
No final do filme ele se joga no abismo sideral ( e seu pai Odin e seu irmão acham que ele está morto)
Na mitologia Nórdica ele é conhecido como deus da travessura e da enganação, ele tem a habilidade de se esconder e se transformar em outros. Ele também é mestra da manipulação
Professor Erik Selvig
  • Interpretado por Stellan Skarsgard (The Girl with the Dragon Tattoo)
  • Apareceu em Thor
Esse honesto cientista de meia idade foi colega do pai de Jane Foster, uma jovem e inteligente cientista que acabou conhecendo BEM o Thor. No filme ele também diz ter conhecido um cientista chamado Bruce Banner.
No final do filme Thor Erik é levado para um laboratório subterrâneo onde conhece Nick Fury (veja a baixo) que mostra para Erik o poder sem limite do cubo luminoso (sim o Cubo Cósmico lá do Capitão América) ele anda alguns passos em direção ao cubo e para de frente a um espelho, e assim podemos ver que Erik está sendo controlado por Loki, que responde para Nick Fury “Eu acho que vale a pena dar uma olhada” se referindo ao cubo.
S.H.I.E.L.D
que Significa em inglês Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division ou em tradução livre Aplicação de Intervenção Estratégica Nacional e Divisão de Logística
Além de suas habilidades espantosas com siglas, SHIELD é uma unidade de elite contraterrorismo co-fundada por Howard Stark, pai de Tony Stark. Elas consistem em:
Nick Fury
  • Interpretado por Samuel L. Jackson (Snakes on a Plane)
  • Aparece em Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América; mencionado em The Incredible Hulk
Fury é o diretor caolho da SHIELD responsavel por botar em pratica a iniciativa Vingadores do papel. Sua falta de percepção e profundidade não parece afetar sua capacidade de disparar uma arma com precisão. No entanto, seu métodos super-secretos não deixam as pessoas dar um voto de confiança para a sua pessoa.
Um por um, ele organizou várias “reuniões” com todos os super-heróis (exceto Thor), Dando indícios de como seus planos vão funcionar.
Agente Phil Coulson
  • Interpretado por Clark Gregg (500 Days of Summer)
  • Aparece em Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e Thor
O Faz tudo da SHIELD que lidera o trabalho de campo da organização. Tranquilo, gente fina, o agente Coulson quase não aparece nos filmes mais quando aparece sempre é uma cena legal, como pode ser visto nos dois curtas extras dos DVDs e nos filmes do Homem de Ferro e Thor.
Viúva Negra/Natasha Romanoff
  • Interpretado por Scarlett Johansson (We Bought a Zoo)
  • Apareceu em Homem de Ferro 2
Uma agente secreta russa que trabalha para SHIELD, tem experiencia em manipulação, trabalho disfarçados, e mestre em vários tipos de luta, incluindo Tae Kwan Do e como pode ser visto no Homem de ferro 2, talvez em Lucha Libre…
Ela ajuda Tony Stark a acabar com os planos do Whiplash e seu associado Justin Hammer.
Gavião Arqueiro/Clint Barton
  • interpretado porJeremy Renner (The Hurt Locker)
  • Apareceu em Thor
Ele é bom com o arco. Tipo Robin Hood de bom só que com 4 braços… ele foi o agente da SHIELD que quase deu uma flechada no Thor.
Maria Hill
  • Interpretada por Cobie Smulders (How I Met Your Mother)
  • Vai aparecer em The Avengers
Uma agente da SHIELD altamente habilitada em espionagem, trabalha diretamente com Nick Fury. Como não vimos o filme ainda acredito que ela vá fazer um papel tipo de Oraculo no Batman, passar as informações e ser o cérebro informativo do grupo.

Coisas que quem JÁ ASSISTIU e NÃO ASSISTIU também devem saber.

Cubo Cósmico: O dispositivo que o Caveira Vermelha usou o poder para criar armas de destruição em massa no filme do Capitão América, no filme é nos explicado que o poder vem dos deuses com referencias a Arvore dos Mundos explicado no filme do Thor, sobre o cubo nós sabemos que agora ele está na mão do Nick Fury como vimos no final de Thor.(não sabemos exatamente como), mas que Loki quer colocar as mãos nele para fazer algum plano, que provavelmente vai ser um dos plots do próximo filme.
Tensão entre Capitão América e Homem de Ferro: Esses dois lideres tem duas diferentes ideias de como operar um grupo de heróis, pois eles são como água e óleo no jeito de ser. Isso pode potencialmente ser usado em outro plot de filmes futuros tendo a Guerra Civil como pano de fundo.

Skrulls: Uma raça alienígena que acredita-se terem sido as criadoras do Cubo Cósmico, alguns rumores apontavam pra eles serem um dos inimigos do filme junto com Loki, vamos ver se é verdade.
Stan Lee: Outra coisa interessante dos filmes da Marvel é a presença ilustre do Stan Lee, ele é criador ou co-criador de vários personagens da Marvel, e de todos os 4 Avengers, deis dos primeiros filmes da empresa ele sempre aparece (com exceção de dois “X2: X-Men United” e “X-Men Origins: Wolverine”) é quase um onde está o Wally rolando no filme, ele aparece em alguma cena rápida, na maioria das vezes engraçada e some, é uma homenagem pra ele e principalmente para os fãs, então procure pois ele aparece em todos os filmes, e VAI APARECER TAMBÉM nos Vingadores
Com tudo isso você já vai estar bem preparado para o grande lançamento da Marvel no ano! Espero que tenha ajudado a pelo menos aumentar o Hype dessa grande produção!
Veja aqui os trailers que já sairão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...