sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Timão lança livro do Penta,.


O Corinthians ainda comemora o título do Brasileirão de 2011. Na noite desta quinta-feira, em uma livraria do Shopping Anália Franco, na Zona Leste da capital paulista, o clube lançou o livro de fotos "Pentacampeão - 2011, o Mais Corintiano de Todos os Brasileirões."
A obra da BB editora é assinada pelo fotógrafo Daniel Augusto Júnior e conta com 144 páginas e 250 fotos da campanha alvinegra. Jogadores como Alessandro, Paulo André, Julio Cesar, Danilo Fernandes, Paulinho e Willian prestigiaram o evento de lançamento.
A editora, que mandaria 250 exemplares do livro, porém, teve um problema na distribuição e levou apenas 150 para a livraria, que se esgotaram em pouco mais de uma hora. Assim, os torcedores que estiveram presentes se contentaram com fotos e autógrafos dos jogadores alvinegros.
- Tem uma frase que se fala no Corinthians e todo mundo repete: Isso é Corinthians! Onde o Corinthians toca vira ouro. A gente sabe da dificuldade de lançar um livro no Brasil, seja de prosa, poesia, fotografia, em uma país onde se lê muito pouco. Estou lançando o quarto livro. Teve o "Eu voltei", da Série B de 2008, um do Paulistão de 2009 e outro da Copa do Brasil de 2009. Agora tem esse do Brasileiro - festejou Daniel Augusto Jr.
O lateral-direito e capitão Alessandro se disse emocionado em ver algumas fotos e espera que sirva de inspiração para a conquista do inédito título da Copa Santander Libertadores.
- Cada foto e cada jogo que você vê é bom para relembrar quanto foi especial a conquista desse Campeonato Brasileiro - disse o capitão Alessandro, que foi perguntado se o livro pode inspirar o time na conquista da Libertadores.
- Tomara que sim (risos) - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...