segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Polícia do Rio Prende Barão do Tráfico de Maconha!



por Marco Hollanda
A polícia do Rio de Janeiro tirou de circulação mais um barão do tráfico de drogas. Vejam só: a foto ao lado mostra que o indivíduo cultivava um pé de maconha cheio de folhas e portava aproximadamente 150 gramas do prensado. Com um flagrante deste tamanho é possível deduzir que o rapaz seja um dos principais fornecedores de maconha do Rio de Janeiro.

É lógico que o paragrafo acima não passa de uma ironia diante do absurdo do fato. Com um pé maconha que ainda não alcançou o estado de flora e alguns pedaços de prensado que não passam de 150g este jovem foi fichado como traficante e conduzido para uma carceragem onde a dignidade e o respeito aos direitos humanos passam longe. E assim o proibicionista acredita que mundo será um lugar melhor?


Fernando Henrique Cardoso, EX Presidente da Republica,
 grande intelectual do tucanato, sociólogo, professor e doutor em Ciências Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...