terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Filme faroeste caboclo, um sonho que se torna realidade


Desde o inicio de 2011 as filmagens de faroeste caboclo estão sendo gravadas, e o longa está previsto para ser lançado até o final de 2012. Algumas cenas foram liberadas ao publico, diretamente pelo site que leva o nome do filme. Ainda me pergunto: "- será que eles vão fazer um bom filme, ou ficará como a grande maioria dos longas brasileiros?-".

Como todo mundo sabe, filmes brasileiros não são bem vistos em nosso pais, porem salvo por alguns bons ( o que me faz lembrar do tropa de elite que vai concorrer ao Óscar ). Normalmente os roteiros costumam ser fracos e o elenco cheio de atores e atrizes de novela, onde não mostram muita novidade, sendo massante e cheio de enrolações.

Esperar que isso mude neste filme é bobagem, até porque nas cenas mostradas no vídeo abaixo, aparentam que é só mais uma tentativa de fazer um sucesso do cinema brasileiro, que é salvo apenas pelo grande nome da musica de Renato russo.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:


Posso dizer que faroeste caboclo na visão de milhares de fans é um sonho que se realiza. Muitos já imaginaram essa grande historia em cenas "reais" e agora vão ter essa grande oportunidade. Só resta saber, vai ficar realmente bom? É ver para crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...