terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Brad Pitt admite já ter sido depressivo e maconheiro





O astro de Hollywood Brad Pitt abriu o coração à revista The Hollywood Reporter e deu declarações polêmicas sobre seu passado.

Indicado ao Oscar deste ano por sua atuação em "Moneyball - O Homem Que Mudou o Jogo", ele revela que passou por uma fase pessoal difícil no fim da década de 90. Depressivo e querendo fugir dos holofotes, fumava muita maconha em casa.
Eu fiquei cansado de mim mesmo no fim dos anos 1990. Estava me escondendo de toda essa coisa de celebridade e estava fumando muita maconha. Eu ficava no sofá me transformando em um aloprado."

Porém, ele mudou seu próprio jogo ao perceber que a droga não era a resposta que procurava e começou a fazer caridade.

"Eu vi o quão desnecessário era", admite.

Sobre a vida amorosa, Pitt disse estar sofrendo pressão dos próprios filhos para trocar alianças com sua mulher, Angelina Jolie. Eles já dividem o mesmo teto há algum tempo, mas ainda não oficializaram a união.

"Nós gostaríamos disso e parece ser cada vez mais significativo para nossas crianças. Nós declaramos que não faríamos até ambos terem tempo, mas não sei se vamos conseguir segurar isso."

O astro deve reaparecer nas telonas em dezembro deste ano quando a superprodução sobre zumbis "World War Z" entrar em cartaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...